Vinicius Matos

março 18, 2009

Photographers all over the world: Nellie Solitrenick

Há quase dois anos atrás fiz um workshop com a Nellie Solitrenick em São Paulo junto com fotógrafos de todas as partes do Brasil. Além do seu trabalho que acho muito bacana tive e a oportunidade de conhecer uma pessoa muito simples e bacana. Ela mostrou e contou tudo, sem esconder nada. Atitude digna de uma pessoa segura e generosa. Lembro-me que saí do workshop muito empolgado e morrendo de vontade de fotografar um casamento para colocar em prática várias coisas que ela ensinou. Para quem não fez ainda o seu workshop vale a pena se matricular no próximo que acontece paralelamente a programação  da feira Fotografar. O retorno é garantido e a Nellie é uma simpatia e seu carisma é algo impressionante. Obrigado Nellie pelo grande trabalho e pelo carinho e simpatia para com os alunos. Seu trabalho é inspirador.

2 Comentários »

  1. […] Há quase dois anos atrás fiz um workshop com a Nellie Solitrenick em São Paulo junto com fotógrafos de todas as partes do Brasil. Além do seu trabalho que acho muito bacana tive e a oportunidade de conhecer uma pessoa muito simples e bacana. Ela mostrou e contou tudo, sem esconder nada. Atitude digna de uma pessoa segura e generosa. Lembro-me que saí do workshop muito empolgado e morrendo de vontade de fotografar um casamento para colocar em prática várias coisas que ela ensinou. Para quem não Source: https://viniciusmatos.wordpress.com/2009/03/18/photographers-all-over-the-world-nellie-solitrenick/ […]

    Pingback por The Wedding Times » Photographers all over the world: Nellie Solitrenick — março 18, 2009 @ 7:04 pm | Responder

  2. Olá Vinicius, ainda não tive a oportunidade de conhecer vc, pois quando soube que estaria dando um workshop em Curitiba já era tarde, pois já tinha acontecido. Ao ler esse seu tópico sobre a Nellie Solitrenick me lembrei de um curso que tive oportunidade de fazer com o Clicio em Florianópolis e que me inspirou muito e me deixou morrendo de vontade de sair fotografando, assim como vc em relação a Nelli. Espero em breve poder participar de um de seus workshops.
    Admiro muito seu trabalho e parabéns pelas belas imagens em diversas situações que volta e meia tenho oportunidade de ver.

    Comentário por Igor Kosiski — março 25, 2010 @ 9:17 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.